Digite oque você procura

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

segredos para um beijo perfeito

CRelaxe. Beijar com a boca dura definitivamente não dá. Procure relaxar e evite repetir o mesmo movimento o tempo todo. Explore os lábios inferiores e superiores dele, comece lentamente e alterne a velocidade dos movimentos. Vale até dar algumas mordidinhas bem de leve. Não tenha pressa de nada.

Chupe uma bala. As de fruta deixam o beijo adocicado. Já se você prefere aquela sensação de quente e frio, opte pela menta.
Incline a cabeça. Você vai ver como o beijo fica mais gostoso quando a sua cabeça está inclinada para um lado e a dele para o outro. E vocês podem ir trocando os lados vários vezes, não tem regra. Desse jeito, a língua consegue se mover melhor e o encaixe é perfeito.

Vá aos poucos. A língua não precisa surgir logo de cara. Aproxime uma boca da outra devagar e comece beijando de um jeito natural sem se preocupar com ela. Quando sentir que acendeu o clima, aí sim, é a hora de colocar a língua. Gire-a em movimentos circulares, mas cuidado para o movimento não fica mecânico. O melhor jeito é encontrar um meio termo é curtir o momento e deixar a intuição agir.

Evite batom de cor forte. É que a maioria dos meninos não gosta de ficar com a boca pintada. Alguns também reclamam do gosto e da textura do batom. Se você não sabe a preferência do garoto, aposte nos tons opacos e mais sequinhos.

Abra os olhos. Fechar os olhos e viajar no beijo é tudo de bom, porém, de vez em quando, dar aquela cruzada de olhares é ultraexcitante. Também não é preciso ficar beijando infinitamente, sem parar nem pra respirar. Faça pequenas pausas, encare um ao outro, e comece tudo outra vez.

Solte o corpo. Aproveite o embalo do beijo e deixe as mãos e o corpo inteiro agir. Enquanto você beija, carícias nos cabelos e no pescoço são de arrepiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário